Duro de Matar 6 | Bruce Willis ajudará na escolha do novo ator para personagem principal

Bruce WIllis poderá auxiliar na escolha do ator que fará o papel principal em “Duro de Matar 6. Recentemente o produtor Len Wiseman comentou sobre o andamento da sequência da franquia e reconheceu erros cometidos no passado.

O projeto está em desenvolvimento durante muito tempo e agora parece estar tomando forma. O ator que está desde o início da franquia, já fazendo 30 anos, irá opinar sobre quem será o intérprete de John McClane mesmo o Wiseman afirmando não ter certeza se isso faz parte do contrato de Bruce.

Outro ponto que parece ter mudado neste filme, é que Wiseman assume alguns erros do passado e nos dá uma visão maior sobre como anda o planejamento desta vez:

“Duro de Matar vai acontecer em breve. Sem datas. Fui perguntado sobre datas antes e estou sempre errado. A data é quando o roteiro está certo, que é quando todos nós queremos seguir em frente. O roteiro tomou bastante tempos e quero que seja certo, como todo mundo faz. A verdade é que começamos a preparar Live Free ou Duro de Matar quando o roteiro não estava pronto. Esse processo de trabalhar no roteiro enquanto filmamos o filme não é  a coisa mais divertida do mundo para se fazer. Nós fizemos isso mas ninguém quer passar por isso novamente. Acredito que o roteiro está mais importante do que qualquer outra das vezes. Nós vimos tudo. Nós vimos muito.  Acho que até, digamos, 10 anos atrás, eu acho que os estúdios em geral estavam um pouco mais dispostos a colocar filmes como esse, filmes de franquia em produção com uma sensação de ‘continuaremos a trabalhar no roteiro. ‘ Eu acho que essa atitude mudou “.

Não há nenhuma data prevista para o lançamento. Devemos ter mais novidades sobre “Duro de Matar 6” em breve

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *