Highlander | Remake tem roteiro finalizado, com estreia prevista para 2019

O remake de Highlander” finalmente tem um roteiro pronto e o projeto parece estar seguindo em frente. Um dos dois diretores responsáveis por “John Wick”, Chad Stahelski, irá comandar o projeto com previsão de estreia para 2019.

O filme original Highlander” foi lançado em 1986. A história segue um espadachim escocês que deve lutar contra outros imortais para que ele se torne o único membro desta linha imortal e lendária de homens. A única forma de vencer é decapitando o oponente.

Ao longo dos anos, se tornou um filme cult, gerou quatro seqüências live-action, e uma animação. O mais recente deles é o Highlander: The Source. Além dos filmes, houve romances, quadrinhos e uma série animada de curta duração, sem contar a série de televisão Highlander da década de 90 que foi a mais popular.

Alguns vários escritores passaram pelo projeto ao longo dos anos, o que significa que houveram alguns rascunhos do que seria o remake, mas agora o roteiro parece bastante satisfatório para o diretor. Parece que esse contentamento vem de Ryan Condal, escritor de Colony. Não sabemos se ele começou o roteiro do zero ou se ele usou algum material já existente mas de qualquer forma, esse movimento mostra que o filme voltou a ser produzido. Patrick Wachsberger, chefe do Grupo de filmes cinematográficos da Lionsgate, relata:

 “Nós finalmente conseguimos um roteiro com o qual estamos felizes. Nós estabelecemos a história para que tenha um bom potencial”

Chad Stahelski (John Wick: Capitulo 2) entrou no projeto como diretor em 2016 e permanece, porém, a Lionsgate está esperando ele terminar John Wick 3 antes de começar a trabalhar em Highlander. Como John Wick 3 está previsto para ser filmado no meio deste ano, isso vai dar tempo para Stahelski terminar os trabalhos por lá e começar a  pré produção de Highlander em Outubro. O remake vai dar início a uma nova trilogia de filmes. Dave Bautista mostrou interesse em atuar como o vilão e, há um tempo atrás, Tom Cruise disse querer atuar no papel que era originalmente de Sean Connery.

Ainda não temos os atores definidos ou data de estreia para Highlander” mas entrando na pré produção em outubro, poderemos ver o filme estreando nos cinemas em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *