How I Met Your Mother | Enfim a Mãe!

É meus amigos, acabou. Acabou a oitava temporada de How I Met Your Mother.

Esta que teve seus altos e baixos, temporada que nos trouxe os melhores e piores episódios de toda a série. E nos mostrou principalmente como sentiremos MUITA falta de nossos queridos Ted, Lilly, Robin, Barney e Marshall quando a série finalmente acabar.

Mas chega de melancolia. Afinal, ainda temos mais uma temporada inteira para o nosso mais puro deleite, certo?

De qualquer forma, acabou alguns minutinhos atrás o episódio do final de temporada de How I Met Your Mother, e enfim o maior evento de toda a série é revelado: Quem diabos é a Mãe?

Em uma estratégia nada “original”, de passar o episódio um dia após o dia das mães (que nos Estados Unidos também o Mother’s Day) finalmente vemos o rostinho lindo da futura esposa de Ted Mosby, O arquiteto!

Uma graça, o que acham?

Nas palavras dos nossos amigos lá do Judão: “Parece a Alyson Hannigan, né? Misturada com a Sarah Silverman… :D”

A atriz em questão se chama Cristin Milioti, que por sua vez não tem nenhum grande papel em sua carreira (algumas participações em The Sopranos e deu as caras umas duas vezes em séries como 30 Rock e Nurse Jack).

Mas realmente, ao contrário das milhões de teorias que se especulavam pela internet nos ultimos anos (!) a Mãe / Esposa de Ted Mosby é uma mulher normal, simples e sem os dotes agressivamente Hollywoodianos. Isso é algo bom, trás naturalidade á serie e eles deverão utilizar isso para agregar valor a outras características da personagem: Sua inteligencia, seu humor, etc.

Mas não entrem em pânico pois amanhã tem um texto completinho completinho comentando todas as teorias malucas sobre esse episódio final de How I Met Your Mother ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *