Mentes Sombrias | Primeiro trailer é liberado

A 20th Century Fox lançou o primeiro trailer de “Mentes Sombrias”, trazendo muita ação e efeitos especiais.

Os produtores por trás do longa são Shawn Levy e Dan Levine, os mesmos de Stranger Things e talvez por isso, pareça ter bastante referência da série. O filme é basicamente uma versão jovem adulta de um filme de X-Men, mas na verdade não tem nada relacionado com a franquia, mesmo tendo um monte de jovens considerados perigosos com poderes fugindo do governo. Também tem um Q de The Runaways e Marvel, mas nada muito explícito.

Sinopse: Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Sabemos que a Fox tem o controle da franquia X-Men, e fizeram um filme que tende a ser acusado de imitar os mutantes. Isso não quer dizer que não seja bom, muito pelo contrário porque pelo trailer, parece que teremos um filme de ficção científica bem empolgante. Talvez isso preencha o buraco deixado por Novos Mutantes.

O elenco principal conta com Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), Mandy Moore (This is Us) e Gwendoline Christie (Star Wars: O Último Jedi). Dirigido por Jennifer Yuh Nelson que tem um histórico com animações como Kung Fu Panda 2 e Kung Fu Panda 3. O roteiro do filme foi escrito por Chad Hodge (Wayward Pines).

Confira abaixo o primeiro trailer de “Mentes Sombrias”, com previsão de lançamento para o dia 3 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *