Once Upon a Time | Saiba como foi a coletiva de Jennifer Morrison em SP

Ela já foi mãe do capitão Kirk em “Star Trek“, já foi a doutora Dr. Allison Cameron em “House“, quase foi a mãe das crianças em “How I Met Your Mother” e agora é a filha da Branca de Neve. Jennifer Morrison, a protagonista da nova série “Once Upon a Time”, que estreou no dia 12 de abril, no canal Sony, esteve na última terça-feira em São Paulo, para uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo trabalho.

Com muito humor e simpatia, a atriz revelou um pouco sobre os detalhes da série que promete ser o carro chefe da emissora para esse ano. Na série criada pelos produtores executivos de “Lost“, Edward Kitsis e Adam Horowitz, Jennifer vive Ema Swan, uma jovem de 28 anos que ganha uma visita inesperada na noite de seu aniversário: Henry, o filho de 10 anos que ela pos para adoção após o nascimento.

O menino acredita que Emma seja a filha de Branca de Neve e revela um segredo que somente ele sabe: a rainha má laça uma maldição sobre todos os personagens de contos de fada que os mandaram para o mundo real, numa pequena cidade chamada Storybroaoke. Henry, cujo a mãe adotiva é a própria raínha má, e prefeita da pequena cidade, acaba levando Ema para esse lugar onde essa promete ser a salvadora de todos moradores daquele lugar.

Dentre as perguntas dos jornalistas, Jennifer diz estar muito satisfeita com sua escolha para o papel, pois pode levar à personagem muito do que viveu em sua infância. Revela que a série é gravada em Vancouver, Canadá e que fica satisfeita por ter dois de seus contos favoritos inclusos na série: “Cinderela” e “Alice no País das Maravilhas“. Diz que em sua vida pessoal já vive um final feliz, pois ama o que faz, e timidamente revela que seu príncipe encantado tem que ser alguém honesto e generoso e que esteja disposto a viver uma grande aventura com ela.

Surgiram muitas perguntas referentes a sua participação nos últimos episódios da série “House“, entretanto todas foram respondidas discretamente  já que a série pertence a outra emissora e ela apenas participa do último episódio devido ao grande sucesso que sua personagem fez.

Once Upon a Time” é exibida no canal Sony toda quinta 21h (legendados) e com reprise à 0 horas na mesma noite e sexta-feira 14h. Reexibição dublada aos sábados 11h, domingo às 10h, 18h e 22h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *