RoboCop | Sequência será comandada pelo diretor Neill Blomkamp

Como sabemos, o filme “RoboCop” de 2014, teve baixa aceitação de crítica e publico. Mas agora tudo parece ser diferente com a sequência em desenvolvimento. O longa que está por vir é uma continuação do “RoboCop” de 1987 dirigido por Paul Verhoeven.

Será dirigido por “Neill Blomkamp” (Distrito 9) e já tem um roteiro prévio escrito por Ed Neumeier e Michael Miner mas agora está sendo adaptado por Justin Rhodes. A breve sinopse diz:

“A anarquia reina e o destino de Detroit está em jogo enquanto “RoboCop” faz seu retorno triunfante para combater o crime e a corrupção.”

O diretor relata que a franquia foi de grande inspiração para ele quando criança e está feliz em trabalhar com Rhodes novamente. Ainda diz sobre o filme:

“O que é tão legal sobre “RoboCop” é que, como bons faroestes, filmes de ficção científica e dramas, a conexão humana é realmente importante para uma história bem contada. O que me atrai agora é alguém procurando por sua identidade perdida, levado pelas mãos de pessoas que estão se beneficiando dela, e vendo sua memória ser movida por eventos. Isso é o mais cativante.”

O desenvolvimento da sequência começou em janeiro mas ainda não temos atores, início de filmagens ou data de lançamento, mas de acordo com esse últimos relatos, provavelmente teremos mais informações em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *