Star Wars Episódio VII | Dois atores podem já estar confirmados

Em algum lugar nesse planeta existe um diretor chamado J.J. Abrams fazendo testes e procurando atores para escalar no novo Star Wars Episódio VII. O que ninguém sabe ainda é quem estará ocupando os cargos de novos protagonistas na trama que seguirá os fatos após a queda do Império.

Segundo o site Latino Review, que é conhecido por sempre acertar em seus boatos, revelou que Ryan Gosling e Zac Efron. Se você ouve o podcast NA TOMADA vai se lembrar que nós já tínhamos até previsto a contratação desse segundo há mais de 7 meses atrás. Segundo o site, Gosling será membro da família Skywalker, e irá interpretar o filho de Luke, e Efron, apesar de não ter um papel definido ainda, acredita-se que será filho de Han Solo e Léia.

Leonardo DiCaprio também foi um possível ator procurado pela Disney para o filme, porém o ator recusou para se dedicar a um novo possível blockbuster nomeado Robotech.

Nada foi confirmado pela Disney e Lucasfilm, mas, trazer Ryan Gosling para o filme seria um ganho muito bom dentre um elenco de bons atores… agora Zac, a gente atura…

Star Wars  Episódio VII tem confirmado J.J. Abrams (Super 8Star Trek) na direção e Michael Arndt (Toy Story 3) como autor do argumento da nova trilogia e do roteiro do sétimo episódio da franquia. Lawrence Kasdan, que foi roteirista de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinderg, de X-Men Primeira Classe, serão os roteiristas dos próximos episódios, além de serem produtores da nova franquia. As filmagens estão previstas para o início de 2014 e os testes de elenco já começaram em Londres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *