Star Wars: Episódio VII | Mark Hamill fala sobre o filme

Star Wars: Episódio VII está à todo vapor não apenas nos sets de filmagens, mas também na internet. Hoje, Mark Hamill, nosso velho Luke Skywalker, falou à imprensa sobre seu retorno ao universo Star Wars.

Mudei minha dieta. Comecei fazer exercícios. Foi isso. Na preparação para o filme, visitei departamentos, vi os figurinos e o a fabricação das criaturas. Conheci o elenco todo e vi técnicos exercendo alguns trabalhos.

Mark Hamill

Além dessa declaração, que falou nada demais, afinal o filme já está sendo filmado, o ator fez um comentário interessante comparando como foi trabalhar nos primeiros filmes e como é hoje sendo que a internet é uma grande influenciadora e reveladora de segredos para longas blockbusters como Star Wars. 

… a meta é manter surpresas para o filme e não entregá-las através da internet

Mark Hamill

Além desse seu primeiro pronunciamento após a confirmação do elenco de Star Wars: Episódio VII, o site IGN publicou uma imagem do ator que comprova que sua dieta e treinamento surtiram efeito e já nos dá uma ideia de como veremos Luke Skywalker 30 anos após O Retorno de Jedi. Torçamos que ele também tenha feito umas aulas de atuação, você há de convir, não iria fazer mal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *