The Witcher | Henry Cavill mostra interesse no papel principal

Recentemente o ator Henry Cavill (Batman vs Superman) demonstrou interesse em participar do papel principal na série de “The WItcher” que será realizada pelo Netflix em breve. A showrunner Lauren S. Hissrich já havia revelado no Twitter que ela tinha atores indicados para os papéis principais e agora Cavill é um deles.

A narrativa gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que combate outros seres por dinheiro. Ele é um mutante que busca um lugar em um mundo onde as pessoas se mostram seres piores do que os que enfrenta. Sua filha adotiva, Ciri, é um personagem importante nos livros e jogos. Ela também atua como uma guerreira e feiticeira.

Em uma entrevista com a IGN sobre Missão: Impossível – Fallout, perguntaram a Cavill foi quais jogos ele vem jogando recentemente e o ator revelou que repetiu The Witcher 3 dizendo também que era um “jogo muito bom”. Depois disso perguntaram se ele teria interesse em interpretar o protagonista da série, Geralt of Rivia, na série da Netflix. Ele respondeu, dizendo: “Absolutamente. Sim, isso seria um papel incrível”.

Além dessas informações, foi revelado que a primeira temporada de “The WItcher” terá oito episódios e que irá ao ar em meados de 2020.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *