Velozes e Furiosos | Spin off de The Rock e Jason Statham confirma diretor de Deadpool 2

Sucesso de bilheteria pelo mundo todo, a franquia Velozes e Furiosos esta prestes a ganhar o seu primeiro filme derivado, estrelado por ninguém menos que a estrela do momento: Dwayne “The Rock” Johnson. O novo filme acaba de garantir o seu diretor oficial, David Leitch, responsável por John Wick, Atômica e o vindouro Deadpool 2.

O spin-off será focado no personagem de “The Rock”, Luke Hobbs, ao lado de Deckard Shaw, personagem de Jason Statham. Hobbs se tornou um personagem recorrente na franquia após a sua aparição como antagonista em Velozes e Furiosos 5: Operação RIo e logo ganhou o apreço dos fãs. Jason Staham, por sua vez, foi introduzido à franquia na cena pós créditos de Velozes e Furiosos 6”.

O derivado foi confirmado após o sucesso deVelozes e Furiosos 8 onde também foram reportados alguns conflitos entre os membros do elenco, mais especificamente, “The Rock” e Vin Diesel. Devido a estes relatos, nenhum outro personagem da franquia é esperado para parecer no novo filme, até então.

A franquia Velozes e Furiosos ainda possui outros filmes já confirmados para os próximos anos, com “Velozes e Furioso 9” previsto para 2020, e Velozes e Furiosos 10”, em 2021. O personagem de Dwayne Johnson também não deve participar de nenhum destes projetos futuros da saga principal.

O spin off de Luke Hobbs e Deckard Shaw ainda não possui título definido, e esperado para chegar aos cinemas americanos no dia 26 de Julho de 2019.

O próximo filme de David Leitch, Deadpool 2, chega aos cinemas no dia 17 de Maio de 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *